Skip to content

Melhores Hotéis Para Hospedar Em Londres

Londres é uma das maiores cidades da Europa e muito visitada por turistas do mundo inteiro. A cidade de Londres transborda vida cultural com seus vários pontos turísticos que se espalham por toda a cidade, por esse fato fica difícil de indicar o melhor lugar para se hospedar. Cada parte da cidade tem seus atrativos.

Com fama de cidade cara de se visitar, vamos dar algumas dicas que podem valer ouro como: pontos turísticos, critérios de hospedagem e melhores hotéis para  hospedar em Londres.

DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS EM LONDRES

Como havia dito antes, Londres é uma cidade rodeada de pontos turísticos e fica até difícil de indicar alguns apenas, mas na hora de escolher onde se hospedar é importante ficar atento na proximidade de alguns pontos estratégicos de localização como o Hyde Park, a Estação de London Bridge, O West End e o Kensington Park.

Hyde Park

O Hyde Park é um parque grande, bonito e muito famoso em Londres. Os hotéis ao seu entorno são excelentes e você estará próximo dos principais pontos turísticos e com muitas estações do metrô bem próximos, facilitando assim sua locomoção.

Estação de London Bridge

A Estação de London Bridge que é uma das principais estações de trem e metrô da cidade chegam trens diretos do aeroporto de Gatwick e tem conexão com o metrô e ônibus para todos os pontos da cidade.

West End

O West End de Londres faz parte do distrito de Westminster e ocupa em torno de 8 quilômetros, com vários restaurantes, boates, cinemas e teatros. Uma área super popular e famosa no coração de Londres com várias atrações turísticas: Big Ben; Palácio de Westminster; London Eye; Mosteiro de Westminster Abbey; A Torre de Londres; Tower Bridge, entre outros.

Kensington Park

O Kensington Park é um dos parques mais charmosos de Londres, perfeito para fazer caminhadas e pensar na vida, você pode conhece-lo melhor assistindo o filme “Em busca da Terra do Nunca”, com Johnny Depp.

CRITÉRIOS PARA HOSPEDAGEM

Estás viajando e vai para Londres? A dica é: fique o menos possível no quarto. Você está na capital do mundo.

Fazer picnic no Regent’s Park, comer um curry, assistir a uma partida de rugby, ir ao pub, assistir a um show no Hyde Park, observar as belezas nas margens do Tâmisa, ver como as pessoas se vestem, patinar no gelo ou apenas ir a negócios, para tudo isso você precisa saber qual o melhor hotel para se hospedar. O que sabemos é que, como em qualquer lugar do mundo, quanto mais no centro da cidade, mais caro fica a hospedagem. Por isso pesquisamos e critérios importantes na hora de escolher a localização da hospedagem:

Critério 1. Escolha bairros centrais, localizados na zona 1 do metrô, e consequentemente mais próximos aos principais pontos de interesse. No máximo zona 2.

Critério 2. Como o sistema de metrô é rápido e eficiente, escolha um hotel que fique bem próximo a alguma estação de metrô ou da estação de trem. No fim das contas poupar tempo de deslocamento se transforma em economia.

Critério 3. Proximidade de atrações turísticas e pontos de referência importantes, como Hyde Park e West End.

MELHORES HOTÉIS PARA HOSPEDAR EM LONDRES

Agora vou citar os melhores hotéis para hospedar em Londres. São locais comprovados e recomendados por diversos turistas que já passaram pela capital das terras da sua “Majestade”.

THE MARYLEBONE

O The Marylebone é um hotel confortável e está muito bem localizada na área central de Londres, a cerca de 500M da Estação de Metrô Bond Street e das lojas da Rua Oxford.

Os quartos do The Marylebone dispõem de roupa de cama de luxo, roupões macios, chinelos, WiFi gratuito e TV de tela plana. O hotel oferece Wi Fi, piscina e academia de última geração. Hotel 4 estrelas.

Endereço: 47 Welbeck Street, Westminster, Londres, W1G 8DN, Reino Unido

COLUMBUS HOTEL

Hotel simples e aconchegante no estilo Cama e Café (B&B). O Columbus Hotel não possui elevador e está localizada perto do Hyde Park, da área de West End e da Rua Oxford.

A Estação London Paddington fica a menos de 350M de distância. Os quartos possui WiFi  gratuito com TV via satélite e colchão ortopédico. Hotel 2 estrelas.

Endereço: 141 Sussex Gardens, Westminster, Londres, W2 2RX, Reino Unido

CASA MIRIAN LONDON     

De propriedade de um casal de brasileiros, a Casa Mirian London tem atendimento 24 horas e fica localizada a apenas 20 minutos do Big Ben, Abadia de Westminster, London Eye, Aquarium de Londres, Tower Bridge, London Bridge, Picadilly Circus, Trafalgar Square.

Os quartos possuem Wifi gratuito, lenções e toalhas. Banheiro compartilhado.

Endereço: Zona 1 London, Elephant and Castle station.

COMFORT INN HYDE PARK

O Comfort Inn Hyde Park fica a 210 metros da estação Queensway. Localizado no bairro de Bayswater, em Londres, o Comfort Inn Hyde Park está a cerca de 200 metros da Estação de Metrô Queensway e do frondoso Hyde Park.

Os quartos são confortáveis e com decoração agradável. Oferece café-da-manhã já incluído na diária. Wifi grátis em todo o hotel. Acomoda gratuitamente uma criança de até 2 anos em berço extra. Hotel 3 estrelas.

Endereço: 73 Queensborough Terrace, Westminster, Londres, W2 3SU, Reino Unido

KENSINGTON CLOSE

O Kensington Close é um luxuoso hotel que fica localizado a apenas 2 minutos a pé da Kensington High Street e 10 minutos de caminhada Hyde Park.

Os quartos são espaçosos e contam com TV via satélite, piso em carpete, móveis de madeira, ar condicionado, banheiro privativo, cofre e comodidades para fazer chá e café. Hotel 4 estrelas.

Endereço: Wrights Lane, Kensington and Chelsea, Londres, W8 5SP, Reino Unido.

 Tem outras dicas? Coloque nos comentários abaixo deste post sua experiência quando viajou para Londres.

Londres é uma cidade que não pode faltar na lista das pessoas que adoram viajar, conhecer novas culturas, pessoas do mundo inteiro e curtir a vida. Viaje para Londres e passe dias mágicos que você vai guardar na memória para o resto de sua vida. Vale a