A turnê é uma parte fundamental da carreira de um músico. Se você foi convidado para tocar em um festival de música ou como banda de abertura de uma banda conhecida, seus próximos meses serão bastante agitados. Há tantas coisas para as quais se preparar e tantas perguntas. Como faço para configurar minha tabela de produtos? O que eu devo vestir? Meu equipamento chegará a tempo? Esta postagem do blog explicará tudo o que você precisa saber ao planejar seus passeios, para que você possa estar preparado antes do seu grande dia.

Prepare seu equipamento

É importante planejar com antecedência quando se trata de seu equipamento. Conseguir a configuração certa, especialmente para um grande evento como um festival de música, pode ser caro.

Se você planejar com antecedência e se certificar de que tem tudo o que precisa em ordem, não terá problemas!

Ao planejar seu equipamento, você deve considerar:

● O tipo de música que será executada. As bandas podem usar equipamentos diferentes, dependendo de seu estilo e do que estão realizando. Você deve considerar o tipo de som que será ouvido durante a sua apresentação e o quão alto ele será. Embora alguns locais possam não permitir música alta, se este for o seu caso, certifique-se de verificar duas vezes antes de reservar as datas da turnê para não ter problemas técnicos com seu equipamento.

● Suas necessidades de equipamento de turismo. Dependendo do local e do tipo de música tocada lá, muitos músicos podem precisar de mais de um item ou equipamento para ter um bom desempenho. Se você estiver tocando música em um local com salas menores, talvez precise apenas de um amplificador de guitarra e uma guitarra elétrica – mas, se for esse o caso, também seria útil trazer pedestais de microfone e outros acessórios de palco. Para locais ou festivais maiores, espere

Pergunte aos especialistas

As pessoas estão curiosas sobre a melhor forma de se preparar para o próximo grande evento. Eles querem saber as respostas para perguntas como: Posso pagar? Será perfeito? Quanto tempo tenho para planejar? Se eu tiver alguma dúvida, com quem devo entrar em contato? Qual parque temático posso visitar primeiro?

É importante não levar essas perguntas levianamente. Existem muitos recursos por aí que poderão ajudá-lo a escolher o tour perfeito ou responder a todas as suas perguntas. Quando você descobrir quanto está disposto a gastar, aonde quer ir e quais parques são os mais populares com seu grupo, entre em contato com alguns especialistas.

Se você está procurando conselhos sobre como planejar uma excursão ou simplesmente comprar ingressos, aqui estão alguns artigos que podem ajudar.

Planeje sua excursão

Tabela de produtos da

Sua turnê será um processo agitado. Durante a viagem, você precisará criar uma variedade de mercadorias que seus fãs possam comprar. Você provavelmente já gastou tempo pesquisando os itens que são importantes para seus clientes. Você deseja ter certeza de que tudo o que vende corresponde aos interesses e preferências deles. Qual seria a aparência dos seguintes itens?

1. Camisetas

2. Chapéus

3. Gaffs

4. Adesivos

5. Óculos de sol

6. Pinos de fezes

7. Fotos de caneca

8. Canetas Fidget Spinner >

Cause uma grande impressão

A turnê é uma parte fundamental da carreira do músico. Para entrar neste negócio, muitas pessoas começam simplesmente construindo seu currículo e tocando em pequenos clubes por todo o país. Em seguida, eles sobem ao palco para se apresentarem para públicos que buscam shows de qualidade.

Mas antes que você possa jogar bem, você precisa causar uma boa impressão no seu público. Isso significa ter certeza de que você está ótimo! Da próxima vez que você estiver prestes a fazer uma apresentação ou visitar um festival de música, reserve um tempo para verificar esta postagem do blog. Isso o ajudará a reservar algum tempo para que você possa se preparar antes do grande show!

Seja um bom turista

Para garantir que seu público veja seu trabalho e fique entusiasmado com a experiência, você precisa ser um bom turista. A melhor maneira de fazer isso é por meio de um tour. Fazer um tour permite que você saiba se seus fãs irão gostar do show e se eles poderão pagar por isso ou não.

Além de mostrar o que você tem, os passeios são ótimos para aprender mais sobre a cidade que você está visitando. Você pode obter informações privilegiadas conversando com pessoas em lugares de seu interesse. Você também poderá ver como diferentes partes da cidade funcionam juntas. Em algumas cidades, como Austin, Texas, por exemplo, há muitos festivais acontecendo todos os finais de semana. Isso significa que chegar à cidade nos fins de semana costuma ser mais barato do que durante a semana, porque há menos coisas acontecendo que, de outra forma, custariam dinheiro.

Deixe-se desenrolar

Seus próximos meses serão agitados. Há tantas coisas para as quais se preparar e tantas perguntas. Como faço para configurar minha tabela de produtos? O que eu devo vestir? Meu equipamento chegará a tempo? Se você quer relaxar, esta postagem não poderia ser mais apropriada.

Todos nós já passamos por isso – o dia chega, você tem um show para o qual se preparar e a vida fica estressante rapidamente. Mas não entre em pânico! Você ainda pode relaxar com uma folga.

Agora que você sabe o que acontecerá em seu tour, terá uma ideia melhor do que esperar de seu site, canais de mídia social e outros materiais promocionais. Seu web designer terá criado a aparência do seu site com base nas informações que você fornece a eles sobre quem são seus clientes ideais e que tipo de conteúdo eles desejam do seu site.

O kit de ferramentas do Web Designer é um ótimo recurso para descobrir como é fácil criar um site eficaz. Ele tem tudo, desde guias de planejamento até saber como as páginas populares são construídas – tudo sem ter que passar por dezenas de manuais de design ou mesmo usando Photoshop ou Word.

Conclusão

O marketing online pode ser um desafio. As informações que você precisa saber variam de um negócio para outro. Existem diferentes tipos de estratégias de marketing online que funcionam para diferentes empresas. Portanto, cabe ao proprietário individual da empresa descobrir o que é melhor para sua empresa e seus objetivos.

Por exemplo, se você é uma pequena empresa com pouca experiência em marketing digital, convém contratar uma agência ou dedicar seu tempo aprendendo a projetar uma estratégia digital eficaz para sua empresa antes de mergulhar no mundo do SEO. No entanto, se você está interessado em expandir seus negócios e aumentar suas chances de obter clientes, deve considerar terceirizar os serviços de SEO para que possa se concentrar no crescimento do seu negócio, em vez de lidar com todo o material tecnológico.

Para saber mais sobre nossos serviços de SEO, entre em contato conosco hoje!

se você leu até aqui e se interessou em nossa postagem , não deixe de conferir nossas novidades.

Para saber mais outros assuntos relacionados veja aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.